Rejuvenescimento

Gostou? compartilhe!

Por definição nua e crua, rejuvenescimento nada mais é do que uma técnica que se destina a amenizar (quando não remover, de fato) as rugas e as demais linhas de expressão dispersas pelo corpo e pelo rosto de homens e mulheres. No campo prático, por outro lado, vale ressaltar que são diversas as ferramentas passíveis de serem utilizadas para que os rejuvenescimentos consigam ser colocados em prática das maneiras mais saudáveis possíveis.

Um exemplo primeiro desta teoria diz respeito aos fios PDO ou sustentação, que por suas vezes nada mais são do que plataformas que se destinam a tornar jovem, de fato, toda e qualquer pele desgastada em razão do tempo ou de qualquer lesão de origem dermatológica. Por suas vezes, alguns equipamentos também podem ser utilizados com o intuito de rejuvenescer uma determinada camada de pele sem que, em contrapartida, esta tenha de ser prejudicada em razão de algum obstáculo ou intempérie.

Já no que diz respeito aos resultados que normalmente marcam presença por trás dos rejuvenescimentos, são as exclusões dos bigodes chineses que, neste caso, marcam um destacado protagonismo. Isto é, quanto menos visíveis forem os bigodes, maior (e melhor) tenderá a ser a conquista dos rejuvenescimentos faciais nus e crus.

Sendo assim, acaba por se fazer convencional que, na prática, sejam diversas as nomenclaturas aptas a fazerem referência aos rejuvenescimentos. Conheça algumas delas:

  • Rejuvenescimentos através de equipamentos;
  • Rejuvenescimentos na área dos olhos;
  • Rejuvenescimentos com fios;
  • Rejuvenescimentos da face;
  • Rejuvenescimentos e revitalizações;
  • Rejuvenescimentos de bigodes chineses.

Pensa em tornar sua pele mais jovem em níveis estéticos e de saúde propriamente dita?

Se porventura tiver sinalizado positivamente para este questionamento, compreenda de uma vez por todas que é com a Dr. Face que você deve contar. O espaço estético está à espera de sua visita!